Facebook RSS
Home Turismo e lazer The Sarojin Hotel, Tailândia – Viagens
formats

The Sarojin Hotel, Tailândia – Viagens

Hoje em nossa sessão Viagens falaremos de um lugar mágico e exótico, The Sarojin Hotel na Tailândia. A Tailândia, um destino de sonhos. Não é incomum as pessoas deixarem-se levar pelo fascínio da cultura tailandesa, pelas suas praias paradisíacas, seja para lazer ou atividades desportivas, pela riqueza dos sabores orientais da típica gastronomia thai e pela simpatia e hospitalidade cativantes do povo tailandês.

A Tailândia, o verdadeiro país dos sorrisos e um destino e experiências inesquecíveis. O espírito de hospitalidade comum aos tailandeses vem de uma crença mística: Lady Sarojin, a filha mais velha de um nobre senhor tailandês, assumiu as tarefas domésticas após o falecimento de sua mãe. E assim, ela não só passou a ser responsável pelas rotinas de limpeza e arrumação da casa, mas também por receber os convidados de seu pai. Ela se dedicou com tanto amor a esta missão que muitas pessoas viajavam de longe, só para receber sua hospitalidade e todo o conforto oferecido pelos bons tratos de Lady Sarojin .

Para chegar ao The Sarojin Hotel  é preciso ir de avião até o Aeroporto Internacional de Phuket. Uma frota de carros de luxo estará disponível para levá-lo até o hotel.

The Sarojin Hotel

O hotel é projetado em estilo oriental contemporâneo, suas linhas se fundem aos elementos naturais e à paisagem local. O coração místico do resort é uma árvore Ficus antiga e gigante. Além dela, uma magnífica lagoa com flores de lótus traduzem a paz e a grandiosidade dos ambientes.

Com todo este estilo, o staff do Hotel The Sarojin recebe seus hóspedes em suas 56 suítes. A disposição dos quartos permite ter espaço amplo, porém sem comprometer sua privacidade. As residências contam com jardim privativo – com frutas silvestres, ervas aromáticas e árvores de espécies raras –, piscinas particulares com queda d’água e deck para banho de sol. A decoração é do mais alto luxo e refinamento, com cores harmoniosas tanto na antesala como nos quartos. Há ainda em cada banheiro uma banheira que parece convidar para um banho de rosas e muito relaxamento. Se desejar, o concièrge pode tornar os ambientes ainda mais íntimos, iluminando-os apenas com velas.

O The Sarojin encanta seus hóspedes em diversos pontos, os belos caminhos, as piscinas infinitas em ônyx, as flores de lótus, praias de areias brancas com águas de cor azul-turquesa, restaurantes que servem uma culinária deliciosa. Tudo com muita elegância e conforto.

The Sarojin Hotel Pool

É possível escolher onde você deseja fazer suas refeições: no restaurante, localizado ao lado da magistral árvore Ficus que inspira o hotel, na intimidade de sua suíte, ou ainda em um luau na praia, próximo às amendoeiras. Os chefs adoram criar pratos novos, com ingredientes frescos e em locais inusitados. Além disso The Sarojin possui uma adega premiada três vezes pela Wine Spectator (2008, 2009 e 2010).

O SPA oferece pacotes especiais com massagens, banhos relaxantes, aula de ioga e tratamentos para a pele facial e do corpo com ingredientes naturais tailandeses.

Caso prefira passeios e esportes, é possível alugar bicicletas para e pedalar pelas redondezas, pelos parques naturais que circundam o The Sarojin, como o Khao Lak Lam Ru National Park. Há também quadras de tênis e três campos de golfe com 18 buracos nas imediações do hotel.

Para fazer sua reserva online é só acessar o site: www.sarojin.com.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *